Localizado 34 proposições para sua busca

  RESULTADO DA BUSCA

RESULTADO ESTATÍSTICO
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 17/12/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 12/11/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
O VEREADOR ANTÔNIO EMILIO ABREU DIAS BORGES E DEMAIS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADOS, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHE CONFERE O INCISO III, ART. 88, COMBINADO COM O INCISO IX, ART. 108, E O ART. 121 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, REQUEREM, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO DE VOTOS DE PESAR NOS SEGUINTES TERMOS: MOÇÃO DE PESAR AOS FAMILIARES DA SENHORA ARLENE GERALDO, PELO SEU FALECIMENTO OCORRIDO NA DATA DE 08 DE NOVEMBRO DE 2019 COM 79 ANOS, DEIXANDO EM TODOS QUE COM ELA CONVIVERAM E AOS QUE A CONHECERAM UM PROFUNDO SENTIMENTO DE TRISTEZA, CUJA SUBTRAÇÃO HUMANA SOMENTE PODERÁ SER ASSIMILADA AO LONGO DO TEMPO, TAMANHA PERDA PARA OS FAMILIARES E AMIGOS. A SENHORA. ARLENE GERALDO NASCEU NA CIDADE DE BAIXO GUANDU-ES, VEIO AINDA PEQUENA PARA NOVA VENÉCIA, ONDE, PROFISSIONALIZOU-SE COMO PROFESSORA, PRESTANDO RELEVANTES SERVIÇOS POR APROXIMADAMENTE, 40 ANOS. ESTEVE À FRENTE DA DIREÇÃO DO EEEM DON DANIEL COMBONI (COLÉGIO ESTADUAL), POR 11 ANOS. ATUOU TAMBÉM NA ESCOLA MARIA RODRIGUES LEITE, BEM COMO, NO MUNICÍPIO DE BOA ESPERANÇA. AJUDOU A FUNDAR A ESCOLA COPEV, NESTE MUNICÍPIO. SUA MORTE ENLUTA NÃO SOMENTE SEUS FAMILIARES E AMIGOS, MAS TODA A SOCIEDADE QUE LAMENTA A PERDA DE UMA CIDADÃ EXEMPLAR NA HONESTIDADE, NO CARÁTER E NA HONRA. AOS SEUS FAMILIARES, NOSSAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS REITERANDO QUE ESTA CÂMARA NÃO PODERIA DEIXAR DE SE ASSOCIAR AO SEU PESAR. MANIFESTAMOS NOSSO PROFUNDO RESPEITO E ROGANDO A DEUS QUE TRAGA CONFORTO AOS CORAÇÕES ENTRISTECIDOS. DESEJAMOS QUE A PAZ, O CONSOLO E A FORÇA DA FÉ REINEM NO MEIO DE TODOS, PRIMANDO O AMOR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS PARA QUE A SENHORA ARLENE GERALDO DESCANSE EM PAZ. QUE SEJA DADO CONHECIMENTO DESTA À FAMÍLIA ENLUTADA, ENVIANDO EXPEDIENTE A SENHORA JANINE GERALDO, ATRAVÉS DO ENDEREÇO RUA ROSSANA, BAIRRO MARGARETH, NOVA VENÉCIA-ES.
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 12/11/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
O VEREADOR VALDEMIR DA SILVA PEREIRA E DEMAIS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADOS, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHES CONFERE O INCISO III, ART. 88, COMBINADO COM O INCISO IX, ART. 108, E O ART. 121 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, REQUEREM, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO DE VOTOS DE PESAR NOS SEGUINTES TERMOS: MOÇÃO DE PESAR: AOS FAMILIARES DO SR. ERVALD BOLSONI, PELO SEU FALECIMENTO, OCORRIDO NA MADRUGADA DO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2019, COM 87 ANOS DE IDADE, DEIXANDO EM TODOS QUE COM ELE CONVIVERAM E AOS QUE O CONHECERAM UM PROFUNDO SENTIMENTO DE TRISTEZA, CUJA SUBTRAÇÃO HUMANA SOMENTE PODERÁ SER ASSIMILADA AO LONGO DO TEMPO, TAMANHA PERDA PARA OS FAMILIARES E AMIGOS. O SR. ERVALD BOLSONI NASCEU NA DATA DE 14 DE OUTUBRO DE 1932 E AO LONGO DA SUA CAMINHADA SE CASOU COM A SRA. MARIA ROSI BOLSONI, COM QUEM TEVE SEIS FILHOS. SUA IDA DEIXA EM LUTO TODA UMA COMUNIDADE, FAMILIARES, AMIGOS E, SOBRETUDO SEUS FILHOS: MARIA ANITA, CARLOS ROBERTO, MARLENE, ADILSON, MARTA E EVANDRO QUE DESCANSA NA PAZ DE DEUS. HÁ MUITO TEMPO FILHO DA LOCALIDADE DO DISTRITO DE GUARAREMA ONDE MANTEVE UMA FAMÍLIA QUE FIXA RAÍZES E CONTRIBUÍ COM O CRESCIMENTO DA REGIÃO, SEMPRE FOI UMA PESSOA BASTANTE CONHECIDA E RESPEITADA POR SUA CONDUTA E DEDICAÇÃO PARA COM TODOS. SUA AUSÊNCIA NOS DEIXA DESOLADOS, MAS, MANTÉM PERMANECE EM NOSSAS MEMÓRIAS O SEU EXEMPLO DE FELICIDADE E GRATIDÃO PELA VIDA. NA PALAVRA DOS SEUS FILHOS: “PERMANECERÁ EM NÓS A LEMBRANÇA DE UMA PESSOA SEMPRE ALEGRE, TRABALHADORA E COMPANHEIRA DOS SEUS FILHOS EM TODOS OS MOMENTOS”. SAIBAM QUE O NOSSO PENSAMENTO ESTÁ COM TODOS VOCÊS. TENHAM MUITA FORÇA! QUEM PARTIU FOI MUITO AMADO E PARA SEMPRE SERÁ LEMBRADO POR QUEM FICOU E POR ELE SENTIRÁ ETERNAS SAUDADES. SUA MORTE ENLUTA NÃO SOMENTE SEUS FAMILIARES E AMIGOS, MAS, TODA A SOCIEDADE QUE LAMENTA A PERDA DE UM CIDADÃO COM TAMANHA HONESTIDADE, CARÁTER E HONRA. AOS SEUS FAMILIARES, NOSSAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS, REITERANDO QUE ESTA CÂMARA MUNICIPAL NÃO PODERIA DEIXAR DE SE ASSOCIAR AO SEU PESAR. MANIFESTAMOS NOSSO PROFUNDO RESPEITO E ROGAMOS A DEUS PARA QUE TRAGA CONFORTO AOS CORAÇÕES ENLUTADOS. DESEJAMOS QUE A PAZ, O CONSOLO E A FORÇA DA FÉ REINEM NO MEIO DE TODOS, PRIMANDO O AMOR DE DEUS SOBRE TODAS AS COISAS PARA QUE O SR. ERVALD BOLSONI DESCANSE EM PAZ. QUE SEJA DADO CONHECIMENTO DESTA À FAMÍLIA ENLUTADA, ENVIANDO EXPEDIENTE À SRA MARIA ANITA, ATRAVÉS DO ENDEREÇO DO DISTRITO DE GUARAREMA, ZONA RURAL, NOVA VENÉCIA-ES.
Setor Atual:
Fase Atual:
Protocolo:
Data: 12/11/2019 00:00:00
Situação: Aprovado
O VEREADOR JUAREZ OLIOSI E DEMAIS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA-ES, INFRA-ASSINADOS, USANDO DA ATRIBUIÇÃO QUE LHES CONFEREM O INCISO III, ART. 88, COMBINADO COM O INCISO IX, ART. 108, E O ART. 121 DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA MUNICIPAL, REQUEREM, COM A ANUÊNCIA DO PLENÁRIO, O ENVIO DE VOTOS DE PESAR NOS SEGUINTES TERMOS: MOÇÃO DE PESAR: AOS FAMILIARES DA SRA. MADALENA CAPELETO FÁVERO PELO SEU FALECIMENTO OCORRIDO NA DATA DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019, DEIXANDO EM TODOS QUE COM ELA CONVIVERAM E AOS QUE A CONHECERAM UM PROFUNDO SENTIMENTO DE TRISTEZA, CUJA SUBTRAÇÃO HUMANA SOMENTE PODERÁ SER ASSIMILADA AO LONGO DO TEMPO, TAMANHA PERDA PARA OS FAMILIARES E AMIGOS. A SRA. MADALENA CAPELETO FÁVERO CASOU-SE COM O SR. JAIME FÁVERO, E SEMPRE FOI CONSIDERADA UMA EXEMPLAR PESSOA, SERVINDO DE EXEMPLO E PARÂMETRO FAMILIAR. ERA MORADORA DA COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ DO CAMPO REAL, INTERIOR DO MUNICÍPIO DE NOVA VENÉCIA-ES, E, DURANTE SUA TRAJETÓRIA DE VIDA, SEMPRE ESTEVE ENGAJADA NA LUTA E OBJETIVOS DA REFERIDA COMUNIDADE. O TÉRMINO DE SUA PASSAGEM TERRENA NÃO DEIXA ENLUTADOS APENAS OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS, MAS, TODA A COMUNIDADE, INCLUSIVE MORADORES DE OUTRAS LOCALIDADES QUE A CONHECIAM, E QUE LAMENTAM A PERDA DE UMA PESSOA QUERIDA E ESTIMADA POR TANTOS. AOS SEUS FAMILIARES, NOSSAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS, REITERANDO QUE ESTA CÂMARA MUNICIPAL NÃO PODERIA DEIXAR DE SE ASSOCIAR AO SEU PESAR. MANIFESTAMOS NOSSO PROFUNDO RESPEITO E ROGAMOS A DEUS PARA QUE TRAGA CONFORTO AOS CORAÇÕES ENLUTADOS. DESEJAMOS QUE A PAZ, O CONSOLO E A FORÇA DA FÉ REINEM NO MEIO DE TODOS, PRIMANDO O AMOR DE DEUS SOBRE TODAS AS COISAS PARA QUE O SRA. MADALENA CAPELETO FÁVERO DESCANSE EM PAZ. QUE SEJA DADO CONHECIMENTO DESTA À FAMÍLIA ENLUTADA, ENVIANDO EXPEDIENTE À FAMÍLIA.
Setor Atual:
Fase Atual: